terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carnaval: satanás e suas marionetes.




O Brasil é tradicionalmente conhecido como o país do carnaval. Normalmente esta festa da carne, esta celebração pagã acontece no mês de fevereiro de cada ano. Em todas as cidades e principalmente nas capitais, milhares de pessoas se preparam para o tão sonhado acontecimento. Em algumas regiões semanas inteiras são dedicados aos foliões que se habilitam a percorrerem as principais avenidas atrás de um carro de som extravasando suas emoções e suas paixões carnais.

O culto à sensualidade já marca o compasso de espera e é a marca registrada dos componentes, dos integrantes das escolas de samba que desfilam seus carros alegóricos em meios às luzes dos refletores e câmaras de TVs tentando focar os corpos desnudos das mulheres em meios aos gritos desconexos vindo das arquibancadas abarrotadas de multidões esperando suas escolas passarem para serem aclamadas e reverenciadas como um culto explicito ao paganismo declarado. Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites enchem ilusoriamente o coração de seus participantes nos variados clubes das noites, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.

Desfilam sorridentes, esbanjando alegria para todos os que estão assistindo. Mas uma alegria passageira, que dura só aqueles dias, pois por trás de tudo há uma tristeza maior do que imaginamos. O culto aos demônios faz com que os participantes do carnaval se tornem verdadeiras marionetes nas mãos de Satanás. A adoração a demônios no Carnaval é explícita e perigosa. É onde o diabo está recrutando adeptos para serem seus escravos durante o ano todo; até mesmo aquela "cinzinha" da quarta-feira não os deixa livres, (e a liberdade não ocorre) a não ser pelo arrependimento e o reconhecimento de Jesus como o seu Libertador.

Gal.6:8 "Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."

O que o Carnaval trás:
Gravidez não planejada; Degradação da imagem da mulher; Violência; Gasto de dinheiro público; HIV; Traição e conseqüentemente separação; Prostituição e muitos outros caos.

Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; (I Pedro 1.24)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O País dos Relógios








Todo relógio tem que trabalhar. Para que um país cresça, os relógios sabem que têm um trabalho a cumprir: marcar o tempo, a vida e a história; marchar em direção ao futuro.

Se no País dos Relógios todos os relógios trabalhassem, todos trabalhariam menos e teriam mais horas para se divertir, brincar e ver o tempo voar. Mas no País dos Relógios nem tudo funciona como um relógio, pois aumenta a cada dia o número de relógios que param de trabalhar, que ficam desempregados. Desempregados, ficam amalucados, cheios de tiques, pois não têm taques para comer. Outros se tornam camelôs, vendendo horas mortas, minutos perdidos e frações de segundos. E há os relógios parados que se tornam assaltantes, roubando o tempo dos outros. Adiantando seu lado, badalando e dando corda à incompetência, relógios GOVERNANTES estão com DEFEITO e FUNCIONANDO MAL. No País dos Relógios Parados o presente não presenteia, o passado não passa. O país perde tempo. E como tempo é dinheiro, o País dos Relógios Parados e seus habitantes ficam cada dia mais pobres, e mais pobres...
É por causa disso que se costuma dizer que existem países adiantados e países atrasados.

Folha de S. Paulo, Folhinha.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pensamentos impuros: Uma porta para o mal


Alguém já disse:
"Semeai um pensamento,
e colhereis um ato;
Semeai um ato, e colhereis um hábito;
Semeai um hábito e colhereis um caráter;
Semeai um caráter e colhereis uma vida."


Você sabia que sua mente é o seu mais importante órgão sexual?!
Satanás sabe que a mente humana é estratégica. As batalhas são ganhas ou perdidas na mente. Um caçador experiente faz pontaria para a cabeça do animal, porque ele sabe que se acertar a cabeça pega o corpo inteiro.
Nossa mente tem uma natureza espiritual. Nossos pensamentos não têm uma natureza física. Isso quer dizer que os pensamentos não nos são impostos pela condição química do cérebro, nem pelas sensações do corpo.

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Entregue sua mente a Cristo, a fim de que possa ser guiada pela sua sabedoria. A mente renovada experimenta a influência da mente de Cristo. A mente renovada não aceita os padrões estabelecidos pelo presente século.

Seja mal educado com os pensamentos pecaminosos. Imagine que sua mente é um castelo, e depois resolva quais os pensamentos que permitirá adentrá-lo e quais os que expulsará de suas dependências.

"A mente humana é um verdadeiro campo de batalha. É uma luta travada de pensamentos bons contra pensamentos ruins e vice-versa. Quem determina o que ganha somos nós mesmos, pois Deus nos deu inteligência suficiente para discernir o bem e 0 mal. Cabe a nós permitir o que vamos adentrá-lo."
(N.L: depois de muitas lidas e reflexões sobre o assunto)
___