quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A vida é um dom de Deus. (... e ponto final!)



"Matar não é tão grave como impedir que alguém nasça, tirar a sua única oportunidade de ser. O aborto é o mais horrendo e abjeto dos crimes. Nada mais terrível do que não ter nascido!" (Fernando Sabino)

Como bem disse Sabino, aborto é algo que produz resultados funestos. Por isso eu digo NÃO AO ABORTO. ABORTO É CRIME. O FETO NÃO É PROLONGAMENTO DA MÃE. É UM SER INDEPENDENTE E COMO TAL, TEM DIREITO À VIDA.
Tenho um texto do Pastor Silas Malafaia que explica bem detalhadamente sobre aborto. Mas não irei colocá-lo completo, somente uns trechos importantes. Leia:

"É geneticamente comprovado que o feto não é prolongamento da mãe, e por isso, não admitimos o aborto em hipótese nenhuma. Seja por estupro, seja o feto anencéfalo. A prova científica (nada a ver com religião) de que o feto não é prolongamento da mãe é, primeiro: o corpo da mãe que diz que o feto não é prolongamento dela. Porque se a criança não estivesse protegida pela placenta o corpo da mulher o botava para fora! Segundo: não é o feto, mas a mãe, que é passiva e dependente. Aqui a Ciência tem de comer na mão da Teologia. É o feto que faz cessar o ciclo da mãe. É ele que torna habitável o útero, desenvolvendo a cápsula protetora e o fluído amniótico. É o feto, em última instância, que determina a hora do parto, e não a mãe." Silas Malafaia.

Deus se relaciona com pessoas que ainda não nasceram:
“Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram a minha substância ainda informe [embrião], e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles” Salmo 139.13-16

O ser humano pertence a Deus. A vida é um dom de Deus. E cabe a Deus a soberania e autonomia de interromper a vida!




Um comentário:

  1. POIS EM VERDADE LHES DIGO Q TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, NOS CÉUS E NA TERRA, VISÍVEL E INVISÍVEL.
    TUDO COMEÇOU PELO SENHOR E É NELE Q SE ENCONTYRAM O PROPÓSITO PARA TODAS AS COISAS.
    COLOSENSES CAP.1 VERS. 16

    ResponderExcluir